Suas últimas férias nos Estados Unidos foram incríveis e você quer voltar com frequência? E se eu disser que você pode adquirir um imóvel americano e ainda aportar o seu dinheiro de forma segura, com tendência a valorizar? Sim, isso é possível!
A lei americana permite que, mesmo quem não possui um visto de residência ou Green Card, pode comprar uma casa nos EUA. Além de ter aquele cantinho pronto para você ficar durante suas férias, o imóvel serve como um ótimo aporte, de médio e longo prazo. Sem contar que se você alugar o imóvel, ele pode até mesmo cobrir as prestações do financiamento!
Quer saber mais sobre como você pode conseguir isso e as vantagens desse investimento? Continue comigo aqui no artigo e saiba mais!
O mercado imobiliário nos EUA está em alta!
Se arrependeu de não ter investido em um imóvel nos Estados Unidos durante a crise de 2008? Ainda está em tempo! Mesmo com o dólar alto, comprar uma casa nos EUA ainda é um investimento para o futuro que vale a pena.
O mercado imobiliário americano ainda não se recuperou completamente, e a tendência é valorizar ainda mais nos próximos anos. Ou seja, mesmo com a alta do dólar, comprar uma casa nos EUA ainda é um excelente investimento para o futuro.
Além disso, o momento internacional favorece a busca por esse mercado: com a crise econômica no Brasil, crise migratória na Europa e a desaceleração da China, os Estados Unidos, mais do que nunca, se destacam pela segurança do investimento. Em uma pesquisa da Associação de Investidores Estrangeiros em Imóveis, a Afire, 60% dos entrevistados disseram que enxergam os EUA como país que oferecem investimentos imobiliários mais estáveis e seguros.
Investimento mais barato e mais seguro do que no Brasil
“Ah, mas eu posso fazer isso comprando um imóvel no Brasil, é a mesma coisa e menos trabalhoso!”. Se você pensou nisso, saiba que não é verdade! Se você olhou recentemente imóveis para comprar, deve ter uma boa ideia do quanto o mercado imobiliário brasileiro está inflado.
Por isso, apesar do dólar alto, uma casa nos EUA ainda pode sair bem mais barata do que uma no Brasil.
Não é incrível? Então imagina que o investimento praticamente se pague. Com a alta procura por aluguéis em algumas regiões do país, como Orlando, é possível alugar a sua casa por valores que chegam a cobrir as prestações do financiamento, diminuindo bastante o custo total do imóvel.
Caso esteja convencido desse tipo de investimento, não deixe de entrar em contato comigo. Tenho contato com vários bancos norte-americanos, o que me permite conseguir para você as taxas e condições de pagamento muito melhores do que se negociado diretamente com as instituições. Não deixe essa oportunidade escapar!