Ter um lugar para chamar de seu e nunca mais precisar pagar o aluguel é o sonho de todo brasileiro que ainda não possui casa própria! E esse sonho se torna mais forte quando falamos que esse objetivo pode ser alcançado na terra do Tio Sam!
Ter a oportunidade de viver em outro país também é um desejo que acompanha milhares de brasileiros. Mas morar nos Estados Unidos, em casa ou apartamento alugado, pode não ser tão vantajoso assim e por isso o sonho da casa própria volta à tona.
Para finalmente adquirir uma casa ou apartamento próprio, primeiro é preciso saber como sair do aluguel. Portanto, se planejar, ir em busca de imóveis com preços que caibam no seu bolso e encontrar as melhores taxas do mercado imobiliário, são fundamentais para que você finalmente alcance esse sonho.
Por isso o Marcio Pinheiro é o parceiro fundamental nesse caminho, até o seu lar e de sua família, pois aqui eu consigo oferecer as taxas mais baixas do mercado, além de ofertar condições especialmente para você.
Isso graças a minha rede de bancos, que mantenho sempre fortalecida, podendo assim negociar com juros muito menores do que se tratado diretamente com eles.
Por que ter a casa própria é melhor do que alugar?
Morar de aluguel pode até fazer sentido, se essa decisão for tomada de maneira rápida, mas a longo prazo, vai perceber que está jogando dinheiro fora. Afinal, poderia estar investindo em uma casa própria durante todo esse tempo!
Investimento sem retorno, reajuste de preço, ausência de autonomia para reformas ou mudança repentina, são apenas algumas das desvantagens de se morar de aluguel.
Além disso, o imóvel alugado pode se enquadrar perfeitamente no seu orçamento no momento, mas não é certeza de que o valor seja o mesmo durante todo o período em que você irá precisar morar nele. Durante a renovação do contrato, pode ser que o proprietário queira reajustar o preço do imóvel.
Dessa forma, a alteração do preço acaba trazendo transtornos, já que será necessário comprometer um pouco mais de suas economias ou, até mesmo, mudar de endereço, caso o valor reajustado não seja equivalente ao que você pode pagar.
Viver de aluguel pode até resolver o seu problema de maneira temporária, porém o dinheiro gasto mensalmente não estará sendo investido em um patrimônio próprio e, quando você decidir se mudar, todo o valor gasto será perdido.
Mas isso não aconteceria se você estivesse investindo a quantia em um financiamento, por exemplo. Apesar de pagar as parcelas por alguns anos, essa alternativa acaba sendo mais viável, pois ao final do pagamento o imóvel será seu.
Então não perca mais tempo. Entre em contato agora comigo e dê um passo a mais em direção ao sonho da casa própria!