Esse recado é para os que já realizaram o sonho de viver na terra do Tio Sam, seja na bela praia de Miami, a clássica Boston, cidade dos estudos e grandes universidades, ou ainda, se prefere uma capital voltada para os grandes negócios, como Hartford!
Você tem vivido nos últimos dois anos em um imóvel alugado e, de repente, resolveu tomar uma decisão definitiva? Chegou a hora de adquirir o próprio imóvel residencial ou investimento e se livrar do aluguel, de uma vez por todas. Com certeza é uma decisão justa e bem tomada, para você e também para a sua família! Eu, Márcio Pinheiro, posso te ajudar a encontrar o melhor financiamento para o seu lar.
Saiba o que é necessário para você realizar este maravilhoso sonho Americano, sendo ele um apartamento modesto ou de luxo, uma casa no bosque ou até mesmo uma luxuosa propriedade na praia!
Quais os principais requisitos para dar entrada em um financiamento imobiliário? Aqui estão os primeiros passos para a realização de um sonho!
Com os documentos a seguir, que são imprescindíveis para a sua conquista da casa própria, você conhecerá todo o caminho das pedras para viver na sua moradia em solo Americano! Só de pensar você já ficou super animado, não é mesmo?
Então, vamos lá! Estes são os documentos básicos para a compra do seu imóvel:
– A cópia de dois últimos anos da declaração de imposto de renda;
– Formulário W2, que é o documento responsável pelos dados sobre o pagamento de um funcionário na empresa que o contrata, ou seja, uma espécie de resultado do ano inteiro de pagamentos semanais ou quinzenais. Neste documento é informada a remuneração do funcionário, para que ele e a empresa façam a declaração do Imposto de Renda americano. Ou o ainda, pode ser entregue o formulário 1099, que e de funcionários Autônomos que é semelhante ao W2;
– Uma carta com um breve histórico sobre os dois últimos anos de trabalho do responsável pelo financiamento;
– A “ID” , ou simplesmente o documento de Identidade do responsável pelo financiamento; Lembrando que para comprar imóveis nos EUA tem que ser acima de 18 anos.
– Os últimos quatro contracheques do responsável;
– Nota do crédito, que no mínimo deve ser de score 620+ ou mais;
Caso você tenha o ITIN Number, o mínimo de entrada é de 15% do valor total da propriedade e mais 6,5 % do processo de Closing Costs. Ou seja, 21,5% do valor da casa ou apartamento.
Mais calma lá, você ainda tem outras dúvidas ou ainda se encontra inseguro sobre como começar a busca pelo banco financiador mais indicado? Não seria melhor você pedir auxílio a um especialista, de preferência alguém já consolidado no setor, com experiência no mercado de financiamento imobiliário, seja no Brasil ou nos Estados Unidos?
Eu sou Márcio Pinheiro e com mais de 20 anos no mercado, junto com a minha equipe de consultoria, garantimos o melhor negócio, sem problemas e nenhum tipo de dor de cabeça.
Afinal, cada caso requer um olhar minucioso de um especialista! A sua realidade nunca será igual a de outra pessoa, por isso aqui o seu atendimento é personalizado.
Sou licenciado (#1245084) e com minha equipe, com certeza você vai encontrar o melhor negócio! com os juros mais baixos do mercado. Afinal, existem milhares de opções. Contamos com mais de 300 instituições financeiras parceiras. Afinal, você não vai entregar o sonho da sua vida nas mãos de qualquer pessoa, não é mesmo?
Quer saber se você pode financiar seu imóvel nos Estados Unidos? Preparamos um pequeno teste, onde você pode avaliar se está enquadrado nos requisitos para financiamento. Clique aqui para iniciar o teste.